Campanha preza proteção ao boto-cor-de-rosa
World Animal Protection | World Animal Protection

Usado como isca, o boto-cor-de-rosa, o maior nadador da Amazônia, é vítima de um sofrimento que pode levá-lo à extinção. Com objetivo de conscientizar a sociedade para esta causa, no momento em que os olhares do mundo estão voltados para as Olimpíadas, a F&Q Brasil criou uma campanha que trata o animal como um importante atleta do nado, mas que infelizmente vem sendo vítima de maus tratos. Faz parte da campanha, posts, filme on-line, publieditorial e parceria de influenciadores do meio digital.

 

Ficha Técnica:
Agência: F&Q Brasil
Cliente: World Animal Protection
Produto: Institucional
Nome da campanha: Guardião do Boto
Diretor de Criação: Paschoal Fabra Neto, Antônio Neto e Marcelo Raimondi
Criação: Daniel Goltcher, Cadu Pereira, Tatiane Voivodic
Planejamento: Fernando Quinteiro e Sabrina Thomé
Mídia: Regina Ponte, Guilherme Reis
RTV: Anderson Lima e Ariadne Moraes
Produção Filme: GIM
Direção de Filme: Guilherme Pilz
Produção Gráfica: Anderson Lima e Marcelo Souza
Produção Web: Sabrina Ramiles e Ian Nunes
Social Media: Fabiana Vizoni
Atendimento: Vanessa Tordino, Daniel Sahade e Igor Pellegrini
Aprovação pelo cliente: Roberto Vieto, Sonia Lopez e Renata Martins

MAIS DE F&Q BRASIL